Workshop de Sticker _ 28/09

 Se insira no mundo da expressão artística contemporânea, em uma de suas vertentes mais fortes da atualidade, a Sticker Art! 


Dia 28/09
14:00 às 18:00

Investimento: 
R$ 120,00 

com Matias Picón 

Conteúdo:
O workshop apresentará a técnica da serigrafia, demonstrando os seus diferentes usos, diferenças técnicas, utilidades das tintas e equipamentos, assim como, a semelhança com outras técnicas de reprodução gráfica, como o carimbo, stencil, frotagem, monotipia, etc. Os alunos terão contato prático com as técnicas, podendo reproduzir imagens previamente preparadas pelo professor, poderão também criar suas próprias imagens e também reproduzi-las mediante o uso de serigrafia artesanal de recortes. 

Público alvo
Jovens acima de 14 anos. Com interesse em arte de rua e artes gráficas, desde iniciantes a experientes.

Matias Picón
Com uma rica produção artística, desenvolve trabalhos de design gráfico, design de ambientes, cenários, grafite, stêncil e arte de rua. Também trabalha com produção musical e de eventos culturais.
Formado em Desenho Gráfico na Casa de Cultura Del Prado em Montevideo- Uruguay e atualmente cursando Licenciatura em Artes Plásticas na FAAT Faculdades em Atibaia, o artista participou e foi premiado em eventos culturais de destaque no Brasil e pelo mundo:  Espacial Picón exposição individual em Marte Centro Cultural em Montevidéu no Uruguay, Bienal do Esquisito realizada pelo Museu Olho Latino, "L.A. Atibaia Exchanging Art" exposição coletiva na galeria do Consulado Brasileiro em Los Angeles USA, e tem grande atuação com Intervenções urbanas em diversas cidades do Brasil, Uruguai e Argentina desde 2004.


Dia 28/09
14:00 às 18:00

Investimento: 
R$ 120,00 

 

Inscrições: assessoriamulti@gmail.com
+55 (11) 3862-8590 | 11 9 9952-2440