Programação Dezembro Janeiro: Sauna, Modelo Vivo, Exposição Borovik, Xamanismo

Caros amigos, vejam nossa programação para logo!! Dezembro 2012 e Janeiro 2013

Aula de Modelo Vivo, com a modelo Adriane Gomes, e o mestre Rogério Borovik, (30 reais) 20:30, dia 14 Dezembro, Sexta. Traga seu material de desenho e venha correr o risco!

Sauna Cultural, com snacks e drinks 16 horas, (20 reais com snacks incluídos e possibilidade de drinks adicionais), dia 15 Dezembro, Sábado. Relax!

Colagens Borovik, exposição, vernissage as 20 horas, dia 19 Dezembro, Quarta. (até um de Fev). O artista apresenta uma seleção de suas colagens feitas com diversos materiais. Algumas antigas e outras recentes, refletem um coerente pensamento sobre composição abstrata com apropriação da figuração de objetos.

Grupo de Estudos Xamânicos, com Ricardo Ramalho e Samira Borovik. Vide informações no nosso link.  Dias 16, 23 e 30 de Janeiro e 6 de Fevereiro, das 20 às 22 horas. 

Atelier Permanente de Pintura Acrílica, professor Ricardo Ramalho, todas as segundas feiras, das 20:00 às 22:30. Turma aberta, venha fazer uma visita - um ponto de encontro obrigatório para quem quer pintar com regularidade. Dialogue com a turma, realize sua obra e receba informações sobre conceitos de pintura, mercado de arte e inserção profissional. Contribuição mensal R$ 190.

Jogos Lúdicos de Tabuleiro e Mesa, quinzenalmente, às terças-feiras, verifique nossa programação para confirmar as datas! Traga os amigos para ser divertir, usar a estratégia e astúcia, nos mais inteligentes jogos de mesa internacionais, com o especialista em jogos Luciano Ramalho. Grátis!

Para mais informações contacte:

institutovolusiano@gmail.com